Hoje tivemos a oportunidade de visitar Daniela, que gentilmente nos recebeu em sua casa e nos concedeu um momento para conversarmos sobre sua vida. Se quiser saber mais sobre ela, venha conosco.

Daniela, como você se sente ao perceber que deseja uma carreira voltada para fotografia, revistas e viagens?

Minha história é um tanto peculiar. Quando era pequena, constantemente me diziam o quanto eu era bonita, o quão belos eram meus olhos. Isso me incomodava profundamente. Na infância, eu era reservada e quando recebia visitas em casa, relutava em sair, não gostava dos comentários, já que era filha única e acabava sendo mimada, ao mesmo tempo rebelde.

Sempre tive paixão pela atuação, música e dança. Por razões pessoais, segui para Paris para estudar comunicação e jornalismo. Em um dia normal, em um restaurante, surgiu a oportunidade de trabalhar em passarelas e assim começou minha carreira.

E quando você aparece na capa de uma revista, como se sente?

Para mim, é uma recompensa pelo esforço incessante e pela busca pela excelência. Saí da Colômbia aos dezessete anos, indo para a França. Aparecer em capas de revistas é o reconhecimento de todo o trabalho árduo e dedicação. É uma grande conquista.

Como tem sido a quarentena para você?

Acredito que tenha sido um desafio para todos nós, mas trouxe lições valiosas sobre a importância da família, saúde e preservação do meio ambiente. Este ano causou um impacto significativo e nos mostrou que não estamos totalmente preparados para diversas situações. Espero que esta transformação seja um impulso para nos tornarmos melhores, para crescermos como seres humanos, com mais compaixão pelo próximo.

Visited 11 times, 1 visit(s) today
5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x